Tapete Sujo

Filipe Smidt Nunes



- Eu já levei ele da última vez.
- Nada disso! Eu que levei ele hoje de manhã.
- Mas ele me pediu pra fazer xixi hoje ao meio dia!
- Não importa, o nosso acordo é eu levo de manhã e tu leva de noite.
- Mas não é justo, já que só eu que almoço em casa.
- Para de reclamar e leva o cachorro, coitadinho. Não tá vendo que ele tá se contorcendo todo?
- Para tu de fazer drama. Quem quis pegar esse cachorro foi tu!
- Olha só o que tu fez! Agora ele já fez xixi no tapete. Pega o pano e vai limpar!
- Eu não! Tu que deveria ter levado ele.
- Meu Deus do céu, tu não faz nada nessa casa!
- Pois é, acho que seria melhor que eu não morasse mais aqui então.
- Eu também acho! Se é pra ter um peso morto que só come a comida toda, peida toda a hora e não limpa nada, melhor eu me virar sozinha.
- Me faz rir! Tu não aguentaria uma semana sem mim aqui. Quero só ver a primeira lâmpada que queimar o que tu vai fazer. E ainda quero ver também se tu vai aprender sozinha a colocar de volta essa porta do armário que vive caindo.
- Eu vou me virar. Me virava antes de te conhecer e vou sobreviver agora que tu tá finalmente indo embora.
- Tá bom, tá bom! Eu vou embora. Mas com uma condição!
- Qual? Qualquer coisa pra me ver livre de ti.
- O cachorro vem comigo!
- Negativo! O cachorro é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário