Carta adolescente

Evelena Boening

Rascunho de carta de adolescente para a sua amada, na qual ele risca o que a timidez o impede de expor

Marcela:

Ontem, eu vi que tu andas muito bem de skate. Aliás, tu também és boa nos desenhos. Na aula de artes, posso sentar do teu lado? Acho que vai me dar sorte. A professora devia ter te dado 10 pelo trabalho de ontem.

Fico muito contente quando estamos juntos no barzinho. Descobri que, aqueles doces que tu gostas, são mesmo muito bons. Ontem eles estavam em falta e me lembrei de ti. Na festa do meu aniversário vou comprar um monte.

O Truque tá meio doente. Vou levar ele no veterinário. Será que podias ir comigo? Contigo ele fica mais quietinho. Acho que ele gosta de ti. Tu me emprestas a gaiola de carregar cachorro? A minha quebrou.

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário